compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/06/2017

São José empata fora de casa e se classifica para a próxima fase com grande antecedência

No último sábado, 17, às 15 h, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, São José Esporte Clube e Grêmio Esportivo Mauaense se enfrentavam em partida válida pela 11ª Rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Para a Águia, um simples empate já seria o suficiente para se classificar matematicamente para a próxima fase com 3 rodadas de antecedência. 

Logo nos primeiros minutos de jogo, a superioridade ofensiva joseense já estava sendo demonstrada, tanto é que com 16 minutos de bola rolando, o São José já havia finalizado por três vezes, sendo que duas apresentaram perigo para o gol dos mandantes. Aos 28 minutos, Victor Feijão, dono de atuação impecável na partida, foi derrubado dentro da área e o pênalti foi marcado. Ele mesmo cobrou e converteu para os visitantes. Foi o típico bola de um lado, goleiro de outro.  

Com o gol, foram os mandantes que começaram a tomar iniciativa de sair pro jogo. É fato que o Mauaense conseguiu impôr domínio ofensivo em alguns momentos do jogo, mas o goleirão Robert é quem foi um dos destaques da partida, aparecendo em muitos momentos para salvar o gol da Águia. 

Aos 36 minutos da etapa complementar, em cobrança de escanteio feita por Samuel, Nicolas apareceu sozinho e só teve o trabalho de cabecear para o fundo das redes joseenses. O São José até tentou responder e foi em busca da vitória, no entanto, se comparado ao início do jogo, percebe-se que no final não conseguiu ser tão efetivo na criação de oportunidades. 

Agora, já classificado matematicamente para a próxima fase, São José aparece em terceiro lugar do Grupo 4, com 17 pontos e tem o próximo compromisso marcado para próximo sábado, 24, às 19h30min, quando recebe o Atlético de Mogi pela 12ª Rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista no Estádio Martins Pereira. Agora, a meta é vencer para que a equipe possa se classificar em melhor posição. 

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP)

Data: 17 de junho de 2017, sábado

Horário: 15 h (de Brasília)

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e João Petrucio Matrimônio de Jesus dos Santos

Gols:

GE MAUAENSE: Nicolas (cabeça), aos 36 minutos do segundo tempo

SÃO JOSÉ: Victor Feijão (pênalti), aos 28 minutos do primeiro tempo

GE MAUAENSE: Valdemar, Gabriel, Ronaldo e Wesley; Mutton (Kauê 30'/2ºT), Jéferson, Maranhão (Nicolas - intervalo) e Vinícius; Jardel (Júnior - intervalo) e Rodrigo. 

Técnico: Flávio Borelli

SÃO JOSÉ: Robert; Josué, Cazu, Lucas Carioca e Paulinho; Léo Félix (Anderson Jr. 18'/2ºT), Sydney, Anderson (Gustavo 19'/2ºT) e Victor Feijão; Matheus Carioca e Brener (Zé Marcelo 33'/2ºT). 

Técnico: José Francisco de Oliveira

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
24/06/2017 às 19:30hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Martins Pereira

Jogo anterior

1 x 1
17/06/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Pedro Benedetti - Mauá (FORA DE CASA)

Parceiros & Patrocinadores