compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/03/2017

Primeiros dois jogos de mando joseense serão em Guaratinguetá

Há cerca de um mês, no meio de fevereiro, o São José recebeu uma notificação vinda da Federação Paulista de Futebol (FPF) de que, além de pagar uma multa avaliada em R$ 4000, perderá o mando de campo de duas partidas válidas pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O motivo foi uma confusão que aconteceu no ano passado, em partida contra o Flamengo de Guarulhos no dia 24 de março, válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Alguns torcedores do São José entraram em confronto direto com torcedores do time de Guarulhos, aos 21 minutos da primeira etapa. 

Após empenho máximo da diretoria joseense, um acordo entre o São José Esporte Clube e a prefeitura municipal da cidade de Guaratinguetá foi firmado e, portanto, a custo zero, as partidas dos dias 13 e 29 de abril, contra o Jabaquara e o Mauanese, respectivamente, acontecerão no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guará, às 15 h.

O presidente do São José Esporte Clube, Adilson José, não deixou passar em branco e deixou seu agradecimento ao Silvério, da secretaria de esportes de São José dos Campos, pela ajuda na articulação do processo. 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/04/2017 às 15:00hs - Campeonato Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá

Jogo anterior

0 x 0
13/04/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá

Parceiros & Patrocinadores