compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/04/2017

Pré-Jogo: São José X Mauaense

Nesta sexta-feira, às 15 h, em Guaratinguetá, São José e Grêmio Mauaense disputarão o jogo de abertura da quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Se por um lado será a terceira partida da Águia do Vale disputada no torneio, o Mauaense irá para a quarta. O motivo é que com a desistência do Guaratinguetá na competição, o grupo 4 acabou ficando com 7 times e, portanto, cada equipe folgará em uma rodada. Enquanto na semana passada foi a vez dos joseenses descansarem, os jogadores de Mauá folgarão apenas na última rodada do turno.  

É possível afirmar que o jogo entre São José e Mauaense é de grande expectativa, pois trata-se de um duelo de invictos, já que até o momento, as duas equipes ainda não perderam na competição e colecionam retrospectos interessantes.

Ao passo que o São José acumula um total de 4 pontos em 2 jogos, sendo uma vitória fora de casa sobre o União Mogi por 2 a 0, e um empate em Guaratinguetá contra o Jabaquara, o Mauaense tem uma campanha composta por 100% de aproveitamento, foram 9 pontos em 3 jogos, sendo três vitórias sobre Manthiqueira ( 3 x 1 ), Atlético Mogi ( 0 x 2 ) e, mais recentemente, na semana passada, uma goleada por 6 a 0 contra o Real Cubatense. 

Se a "Locomotiva do ABC" tem o melhor ataque com 11 gols assinalados, a "Águia do Vale" tem melhor defesa, já que não sofreu gols na competição. Até agora, a zaga composta por Josué e Kazu vem se comportando de maneira sólida, isso sem falar do goleiro Robert, destaque pela atuação segura regada de boas defesas.

Vale lembrar que esta é a última partida em que o São José precisará mandar longe de sua torcida, uma vez que a punição imposta pela FPF se encerra amanhã. Na próxima partida com mando joseense, no dia 13 de maio, contra o Real Cubatense, o Martins Pereira já estará disponível. 

Veja as informações da partida:

Local: estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)

Data e horário: sexta-feira, 28 de abril, às 15 h 

Escalação provável SÃO JOSÉ: Robert; Léo Félix, Josué, Kazu e Maicon; Bruno, Anderson, Victor Feijão e Matheus Carioca; Ruero e Brener (Téc. Oliveira)

Escalação provável MAUAENSE: Valdemar; Samuel, Ronaldo, Gabriel e Jéferson; Léo, Rafael, Nícolas e Alemão; Rodrigo e Felipe (Téc. Flávio Borelli)

Arbitragem: Antônio Carlos de Sousa Junior, auxiliado por Hélio Antônio Salvia de Sá e Leandro Alves de Souza

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
24/06/2017 às 19:30hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Martins Pereira

Jogo anterior

1 x 1
17/06/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Pedro Benedetti - Mauá (FORA DE CASA)

Parceiros & Patrocinadores