compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/05/2017

Pré-Jogo: Atlético Mogi X São José

São José Esporte Clube e Atlético de Mogi se enfrentam no próximo sábado, às 15 h, no Estádio do Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na 5ª rodada válida pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Apesar da semelhança das duas equipes possuírem um jogo a menos, elas vão duelar em momentos muito distintos. Se por um lado a Águia do Vale tem a melhor campanha do Grupo 4 e aparece em terceiro lugar com 7 pontos em 3 jogos, por outro, o "Bebê" está na última colocação do mesmo grupo. Até agora, nenhum ponto foi conquistado em 3 jogos.

Além do número de pontos, é interessante estabelecer a diferença nos gols, tanto no número dos marcados, quanto no dos sofridos. Enquanto o São José tem 5 cinco gols até o momento, sendo quatro deles marcados pelo artilheiro meio-campista Victor Feijão, o Atlético ainda não balançou as redes nesse campeonato.

Destaque também para a defesa joseense, que até agora, nenhum gol levou. Em contrapartida, os defensores mogianos estão em baixa, pois já levaram 9 gols, o que configura uma média de 3 gols sofridos por partida.

Até agora, os dois times já vivenciaram placares de goleada neste campeonato. No primeiro caso, mostrando muito empenho, o São José golpeou por 3 a 0 o Grêmio Mauaense na última rodada. Já no segundo caso, ainda na 3ª rodada e jogando contra o Manthiqueira em casa, o Atlético acabou levando um chocolate de 5 a 0. 

Os números, portanto, são a favor do técnico José Francisco de Oliveira, que quer ganhar mais uma para embalar de vez na competição. A melhor defesa do campeonato visita o pior ataque. A busca pela consolidação encara o desespero. São José e Atlético de Mogi farão um duelo interessante. 

Veja as informações da partida:

Local: estádio do Nogueirão, em Mogi das Cruzes (SP)

Data e horário: sábado, 06 de maio, às 15 h

Escalação provável SÃO JOSÉ: Robert; Léo Félix, Josué, Kazu e Maicon; Bruno, Anderson, Matheus Carioca e Victor Feijão, Ruero e Brener (Téc. Oliveira)

Escalação provável CA MOGI: Dida; Ricardinho, Nei, Jorge e Bolívia; Pedro, Everton, Deriky e Jack; Vinícius e Pablo (Téc. Edinho Poá)

Arbitragem: Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Patrick André Bardauil e Domingos da Silva Chagas

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
24/06/2017 às 19:30hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Martins Pereira

Jogo anterior

1 x 1
17/06/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Pedro Benedetti - Mauá (FORA DE CASA)

Parceiros & Patrocinadores