compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/05/2017

Por dentro do adversário: CA Mogi

Com um início muito promissor por parte da Águia do Vale, desde a estreia contra o União Mogi, chegou a hora de voltar a Mogi das Cruzes e enfrentar o segundo time da mesma cidade, o Clube Atlético Mogi. A partida será valida pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e será a de número 4 disputada pelo São José Esporte Clube.

CLUBE ATLÉTICO MOGI DAS CRUZES DE FUTEBOL

Inicialmente intitulada Mogi das Cruzes Futebol Clube, a equipe que se localiza na cidade de Mogi das Cruzes foi fundada no dia 19 de abril de 2004. Em 2009, ocorreu uma mudança na nomenclatura, o que originou o "Clube Atlético Mogi das Cruzes de Futebol", utilizado até os dias de hoje. Apesar de ter um "bebê" como mascote, o clube também é conhecido pelo apelido de "Cruzeirão".

Estádio

Assim como o União Mogi FC, o CA Mogi manda seus jogos no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira (nome que homenageia um ex-prefeito da cidade). Com capacidade aproximada para 14 mil torcedores, o Nogueirão, assim chamado, é administrado pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes. 

Feitos Históricos

Até o presente, o Atlético de Mogi não tem nenhum feito histórico relevante. 

2017

Para este ano, foi dada a confiança pela segunda vez consecutiva ao técnico Edinho Poá, que no ano passado, dirigindo a equipe de Mogi, ficou em último lugar com apenas sete pontos em 14 jogos disputados. Foram duas vitórias e um empate, além de 11 derrotas. Com exceção do ano de 2015, quando o CA Mogi não disputou a "bezinha" em função das obras no Estádio do Nogueirão, desde 2012 o clube não sabe o que é terminar a primeira fase sem ficar na última colocação, a famosa lanterna. 

O trabalho para 2017 se iniciou em janeiro. Uma série de testes e peneiras foram realizadas no primeiro trimestre do ano e o técnico Edinho contava com cerca de 40 atletas a disposição. O tempo foi passando, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão se aproximando e, portanto, o grupo foi sendo filtrado, ficando enxuto, já que apenas 28 jogadores podem ser inscritos para a competição, sendo 25 de linha e 3 goleiros.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
24/06/2017 às 19:30hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Martins Pereira

Jogo anterior

1 x 1
17/06/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Pedro Benedetti - Mauá (FORA DE CASA)

Parceiros & Patrocinadores