Page Not Found

A noite desta segunda-feira foi marcada pela premiação dos melhores atletas do Campeonato Paulista da Série A2 – 2024.

O evento foi organizado pela Federação paulista de Futebol, em parceria com o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo e com o Portal Futebol Interior.

A Águia do Vale foi representada pelo zagueiro Caio Cesar e o meio-campista João Gabriel. A Seleção da A2 foi montada pelo voto dos treinadores e capitães das 16 equipes participantes do torneio. Os atletas premiados do São José destacaram a importância desse reconhecimento:

“Fico muito contente em saber que fui o destaque de um campeonato tão importante, mais feliz ainda por ser o terceiro campeonato consecutivo que recebo essa premiação de melhor meia da competição. Agradeço a Deus pela oportunidade, e, também, aos meus companheiros. Essa premiação eu não recebo sozinho, eles também fazem parte dela”, destacou o meia João Gabriel.

Já o zagueiro Caio Cesar enfatizou o apoio da família, dos companheiros e as expectativas que virão pela frente: “Muito feliz por esse reconhecimento em uma competição tão forte quanto a Série A2. Sou muito grato a Deus e a minha família que sempre estão comigo em todos os momentos. Grato também a todos meus companheiros, pois sem eles nada teria acontecido, mas trocaria esse prêmio individual pelo objetivo que era o acesso. Mas vamos em frente, pois tem muitas coisas boas para acontecer nesse ano para esse clube e essa torcida”.

O São José parabeniza os atletas pela premiação e agradece os organizadores do evento pelo reconhecimento.

A equipe volta aos treinamentos em campo nesta terça-feira, já com vistas à estreia no Brasileiro da Série D no próximo sábado, às 18h, no Martins Pereira contra o Costa Rica-MS.

Assessoria/SJEC

Foto: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.