compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/05/2017

No retorno ao Martins Pereira, São José tropeça mas continua no G-4

Na última noite de sábado, 13, era o retorno do São José ao Estádio Martins Pereira, uma vez que precisou mandar os seus dois primeiros jogos da Segunda Divisão do Campeonato Paulista em Guaratinguetá, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pois respondia punição imposta pela FPF.

A expectativa para a volta ao Martinsão era grande. Assim como os jogadores, os torcedores estavam muito entusiasmados. Tanto é que um público de 1.028 pagantes (renda de R$ 14.995) esteva presente. Se por um lado, o entusiasmo estava em campo, por outro, uma atuação coletiva abaixo daquilo que foi apresentado nos últimos jogos, também estava, principalmente nas finalizações. 

No início do jogo, o São José dominava e conseguia encontrar boas oportunidades de gol, mas que não foram aproveitadas. Logo com 16 minutos de jogo, Matheus Rebé mandou passe certeiro para Victor Feijão, que estava na entrada da área, e só não marcou porque pegou mal na bola. Cerca de 15 minutos depois, aos 33, após cobrança de falta do Real Cubatense, a bola acabou viva na área, pronta para Raphael abrir o placar para os visitantes.

Depois do golpe sofrido, o primeiro tempo acabou sem novas chances claras de gol da Águia do Vale. No segundo tempo, os mandantes começaram pressionando, mas foram surpreendidos com um gol aos 12, quando, em um chute de longe, Marco Aurélio mandou uma bomba indefensável.

Com o segundo gol, a partida deu uma esfriada, mas em nenhum momento faltou dedicação ou raça por parte dos joseenses. Tanto é que aos 42 da etapa final, em cobrança de escanteio por Victor Feijão, a bola sobrou na primeira trave e o zagueiro Josué apareceu para diminuir a desvantagem. A partir disso, foi a hora de mandar o time todo para o ataque e buscar o empate, todavia, em jogada de contra-ataque o "Guará Vermelho" acabou matando o jogo. 

Mesmo com o placar, considerando o término dos jogos de domingo, o São José ficou em terceiro lugar do Grupo 4, com 10 pontos, somente dois pontos atrás do líder Manthiqueira, adversário da Águia no próximo sábado, 20, às 15 h, em Guaratinguetá. 

FICHA TÉCNICA:

SÃO JOSÉ EC 1 X 3 REAL CUBATENSE

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)

Data: 13 de maio de 2017, sábado

Horário: 19h30min (de Brasília)

Árbitro: Renan Carvalho de Faria

Assistentes: Luis Felipe Prado Silva e Helio Antonio Salvia de Sá

Gols:

REAL CUBATENSE: Raphael, aos 33 minutos do primeiro tempo; Marco Aurélio, aos 12 do segundo tempo; Jeferson aos 44 do segundo tempo

SÃO JOSÉ: Josué, aos 42 do segundo tempo

SÃO JOSÉ: Robert; Léo Félix, Josué, Cazu e Paulinho; Bruno, Anderson (Renan Casemiro 33'/2ºT), Gustavo (Marlon 13'/2ºT) e Victor Feijão; Matheus Rebé e Ruero

Técnico: José Francisco de Oliveira

REAL CUBATENSE: Matheus Dellamonica; Matheus Henrique, Caio, Alef e Vinícius Galan; Cleverton, Marco Aurélio, Cacá (Saraiva 44'/2ºT) e Samuel (Gabriel Carvalho 15'/2ºT); Jeferson e Raphael (Palela 31'/2ºT)

Técnico interino: Gadyego Ramos

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
27/05/2017 às 19:30hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Martins Pereira

Jogo anterior

1 x 2
20/05/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá (FORA DE CASA)

Parceiros & Patrocinadores