compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/05/2017

No Martins Pereira, São José bate o União Mogi e se aproxima da liderança

A partida da última noite de sábado era de grande importância tanto para o São José, quanto para o União Mogi. Se por um lado a Águia queria vencer para encaminhar a sua classificação para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, por outro, o União Mogi precisava pontuar para não deixar morrer o sonho de classificação.

O jogo que era válido pela oitava rodada da competição, se desenhava muito a favor da Águia nos primeiros minutos. Enquanto o mandante pressionava, o visitante, naturalmente, se fechava. Todavia, a pressão foi bem mais forte do que a defesa adversária, tanto é que, aos 9 minutos, Victor Feijão entrou pela esquerda e encaixou um lindo cruzamento nos pés de Ruero, que completou a jogada. Foi para incendiar o Martins Pereira. 

Mesmo com o gol, a Águia seguia pressionando e encontrando boas chances de ampliar a vantagem. Aos 20 minutos, o volante Bruno saiu lesionado e viu Sydney entrar no seu lugar, este que deu conta do recado e foi bem na partida. O restante do primeiro tempo ficou marcado por um equilíbrio entre as duas equipes, mas nenhuma nova chance clara de gol foi criada. 

Logo com 2 minutos da etapa complementar, em cobrança de falta, Feijão mandou uma bomba que foi no travessão, para assustar ainda mais o goleiro Lelito. Na medida em que o tempo ia passando, percebeu-se um São José fechado, a fim de conservar o resultado. O União, por sua vez, começou a pressionar. Pelo menos 40 minutos do segundo tempo foi marcado pelo poder ofensivo mogiano, que só não teve êxito, graças às grandes defesas do goleiro Robert. 

No finalzinho, os joseenses também tiveram algumas chances, tanto com Feijão, quanto com Ruero, mas não conseguiram "matar o jogo". Quando não vai na técnica, vai na raça, e talvez essa tenha sido a marca da etapa complementar. A garra e a vontade de vencer não faltou em momento algum para os joseenses. 

Considerando a vitória e o término dos outros jogos do Grupo 4, o São José está em terceiro lugar, com 13 pontos, somente dois atrás do líder Manthiqueira. Agora, o próximo duelo joseense será no próximo domingo, 4, às 10 h, contra o Jabaquara, no Estádio Espanha, em Santos (SP). 

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)

Data: 27 de maio de 2017, sábado

Horário: 19h30min (de Brasília)

Público: 597 pagantes

Renda: R$ 8.320

Árbitro: Rodrigo Batista da Silva

Assistentes: Adilson Anderson Rosa de Carvalho e Alexandre Basílio Vasconcellos 

Gols: 

SÃO JOSÉ: Ruero, aos 9 minutos do primeiro tempo

SÃO JOSÉ: Robert; Josué, Cazu, Lucas Carioca e Paulinho; Bruno (Sydney 24'/1º T), Anderson e Victor Feijão; Matheus Rebé (Gustavo - intervalo), Ruero e Brener (Michel 35'/2º T)

Técnico: José Francisco de Oliveira

UNIÃO MOGI: Lelito; Lucas Lorenzi, David, Anderson Bandeira e Guilherme; Rodrigo, Emerson (Miqueias 17'/2º T), Felipe Pinguim e Jhonnata (William 42'/2º T); Nícolas (Igor 23'/2º T) e Álvaro

Técnico: Paulo Mulle


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
24/06/2017 às 19:30hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Martins Pereira

Jogo anterior

1 x 1
17/06/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Pedro Benedetti - Mauá (FORA DE CASA)

Parceiros & Patrocinadores