compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 09/04/2017

Fora de casa, São José estreia com vitória por 2 a 0 no Campeonato Paulista

Na manhã deste domingo, 9, o São José visitou a equipe do União Mogi, em Mogi das Cruzes, no Estádio do Nogueirão e estreou com vitória por 2 a 0 na Segundona do Campeonato Paulista. 

O início da partida foi marcado por um equilíbrio entre os dois lados. Por volta dos 10 minutos da etapa inicial, em uma chegada ao ataque, o meio-campista da Águia, Victor Feijão, foi derrubado e recebeu um pênalti. A penalidade, portanto, foi convertida por ele mesmo. 

Depois de sentir o golpe, foi a vez do União Mogi criar alguns lances de perigo para o gol de Robert, que praticou boas defesas ao longo do jogo. Na volta do intervalo, naturalmente, o time comandado pelo técnico Oliveira voltou recuado e acabou dando espaço para o ataque vermelho. Aos 23 minutos, vantagem para a Águia, já que a Serpente do Tietê ficou com um jogador a menos, pois Pinguim foi expulso.

Contudo, aos 48 minutos da etapa complementar, em jogada de contra-ataque, Matheus Carioca, em lançamento certeiro, encontrou Feijão na marca do pênalti, que teve tranquilidade e frieza para dominar com calma e mandar para o fundo do gol. 

O próximo compromisso da Águia está agendado para a próxima quinta-feira, quando o São José mandará o jogo contra o Jabaquara, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15 h, uma vez que cumpre suspensão da perda de dois mandos longe do Monumental Martins Pereira. 

FICHA TÉCNICA:

UNIÃO MOGI FC 0 X 2 SÃO JOSÉ EC

Local: Estádio do Nogueirão, em Mogi das Cruzes (SP)

Data: 9 de abril de 2017, domingo

Horário: 10 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Adalberto da Silva

Assistentes: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Marcos Santos Vieira

Gols:

SÃO JOSÉ: Feijão, aos 10 minutos do primeiro e aos 48 minutos do segundo tempo.

SÃO JOSÉ (4-4-2): Robert; Renan Casemiro, Josué, Kazu e Maicon; Léo Félix, Sydney (Matheus Hulk 42'/2°), Anderson e Matheus Carioca; Victor Feijão e Ruero (Paulinho 28'/2°).

Técnico: José Francisco de Oliveira. 


UNIÃO MOGI (4-4-2): Wesley; Lucas, Bandeira, Talisca e Luiz Carlos (Leonardo 40'/2°); Pinguim, Van Basten, Renatinho (Miquéiras 27/2°) e Lucas Lima; Clebinho e Álvaro. 

Técnico: Paulo Mulle.





 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/04/2017 às 15:00hs - Campeonato Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá

Jogo anterior

0 x 0
13/04/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá

Parceiros & Patrocinadores