compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/04/2017

Em jogo sem gols, São José empata e assume liderança momentânea

Na última tarde de quinta-feira, jogando no Estádio Dario Rodrigues Leite, devido ao cumprimento de punição imposta pela FPF com a perda de dois mandos em casa, o São José Esporte Clube acabou empatando em 0 a 0 com a equipe do Jabaquara Atlético Clube.

Os primeiros 20 minutos de partida ficaram marcados pelo equilíbrio existente no meio de campo, até que aos 23 minutos, Matheus Carioca, ao receber lançamento de Renan, arriscou um forte chute da entrada da área, mas que acabou defendido pelo goleiro João Vitor. A partir daí, o São José continuou criando algumas chances e impondo superioridade ofensiva até pouco antes da saída para o intervalo.

Ainda na etapa inicial, aos 41, em jogada pela direita, o atacante Carlos Eduardo encontrou espaço na defesa joseense e arriscou uma bomba que só não entrou para o fundo das redes graças a grande defesa do goleiro Robert. 

A segunda etapa foi marcada por um estilo de jogo "Toma Lá Dá Cá", com boas chegadas para os dois lados. Logo quando entrou, aos 18 minutos, no lugar do meio-campista Victor Feijão, o atacante Paulinho driblou um defensor do "Leão da Caneleira" e mandou um chute com a perna esquerda, mas, infelizmente, o mesmo acabou defendido por João Vitor. 

Com 22 minutos da etapa complementar, em cobrança de falta, Robert precisou se esticar inteiro para defender chute de Lipe. No entanto, a chance mais clara de gol aconteceu aos 35 minutos, quando, ao receber livre na área, Paulinho conseguiu fazer o mais difícil: acertar a trave.

Se essa foi a melhor chance do jogo, o momento mais polêmico aconteceu um pouco depois, quando, aparentemente, um defensor do Jabaquara teria tocado a bola com as mãos. Os jogadores joseenses reclamaram, todavia, para a arbitragem comandada por Paulo Medeiros, o lance foi normal. 

Com o apito final, o São José é o líder momentâneo do Grupo 4, com 4 pontos em dois jogos disputados. O próximo compromisso da Águia do Vale está marcado para o dia 28 de abril, quando, também em Guaratinguetá, receberá o Grêmio Mauaense. 

FICHA TÉCNICA:

SÃO JOSÉ EC 0 X 0 JABAQUARA AC

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)

Data: 13 de abril de 2017, quinta-feira

Horário: 15 horas (de Brasília)

Árbitro: Paulo Santiago de Medeiros

Assistentes: Claudemir de Araújo Silva e Mauricio Helder Luiz Alexandrino

Cartões Amarelos: Léo Felix, Kazu, Renan Casemiro e Ruero (SÃO JOSÉ); Natan e Talis (JABAQUARA)

SÃO JOSÉ (4-4-2): Robert; Léo Felix (Sydney 17'/2°T), Josué, Kazu e Maicon; Bruno, Anderson, Feijão (Paulinho 15'/2°T) e Matheus Carioca; Renan e Ruero. 

Técnico: José Francisco de Oliveira. 


JABAQUARA (4-4-2): João Vitor; Marcos Denilson, Natan, Talis e Luan; Bode, Murilo, João Vitor e Lipe; Fabio (Carlos Marin 17/2°T) e Carlos Eduardo (Lucas Yan 31'/2°T). 

Técnico: Gilberto Costa

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/04/2017 às 15:00hs - Campeonato Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá

Jogo anterior

0 x 0
13/04/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá

Parceiros & Patrocinadores