compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/04/2017

Em jogo equilibrado, São José perde para Santos "B" no Martins Pereira

Há aproximadamente um ano, o torcedor joseense não sabia o que era ver o São José em campo. Em clima de festa, sinalizadores e até mesmo com a execução do hino oficial do clube tocando durante as entradas, os torcedores recebiam calorosamente a equipe comandada pelo técnico José Francisco de Oliveira. Era a apresentação do novo elenco do São José Esporte Clube. 

O JOGO

Os primeiros doze minutos foram marcados pelas inúmeras faltas assinaladas para ambos os lados. E foi somente aos 14 minutos, que a primeira chance real de gol aconteceu. Após erro na saída do São José, a bola acabou sobrando para os pés de Fabrício, jogador do santos, que mandou uma bomba para o gol, todavia, o guardião Robert fez bela defesa. 

A partir deste momento, o jogo tornou-se equilibrado e boas chances foram criadas para os dois times. No minuto 25, o jogador Danilo, do Santos, recebeu cartão amarelo após matar um ataque do meio-campista Ruero. Era a Águia do Vale impondo poder ofensivo. 

O primeiro tempo ficou marcado pela boa atuação do goleiro Robert e pelo equilíbrio entre as duas equipes. No intervalo de jogo, duas alterações foram feitas para cado lado. 

A mudança pareceu surtir efeito no lado santista, já que logo aos três minutos da etapa complementar, Patrick, que havia entrado para o segundo tempo, apareceu livre na entrada da área e mandou um chute cruzado para o fundo das redes joseenses.

Contudo, o São José não se redimiu e continuou pressionando. Com 22 minutos de bola rolando na segunda etapa, Renan Casemiro conseguiu achar espaço no meio da zaga santista e mandou um belo chute que passou muito perto do gol do goleiro Preto.

Se por um lado a Águia do Vale resolveu atacar e colocar o time lá na frente, por outro, o Peixe, com a vantagem no placar, se fechou e mostrou uma defesa sólida até o final da partida. Por consequência, os ponteiros do marcador não mais se moveram e o jogo acabou com vitória do Santos "B" por 1 a 0. 

Agora, o foco do São José deve mudar, já que no próximo dia 9, visita a equipe do União Mogi, às 10 h, em Mogi das Cruzes, na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2017. 

FICHA TÉCNICA - SÃO JOSÉ 0 X 1 SANTOS "B"

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)

Data: 01 de abril de 2017, sábado

Horário: 19 h (de Brasília)

Público: 890

Renda: R$ 3.830

Gols:
SANTOS: Patrick, aos 3' do 2°T;

Escalações iniciais:
SÃO JOSÉ (4-4-2): Robert, Josué, Kazu, Lucas Carioca e Maicon; Bruno, Anderson, Victor Feijão e Matheus Carioca; Ruero e Brener. 
Técnico: José Francisco de Oliveira

SANTOS (4-3-3): Preto, Victor, Edilson, Kaique e Alisson; João, Danilo e Robson; Diego Cardoso, Diogo Nogueira e Matheus.
Técnico: Kleiton Lima

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
24/06/2017 às 19:30hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Martins Pereira

Jogo anterior

1 x 1
17/06/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Pedro Benedetti - Mauá (FORA DE CASA)

Parceiros & Patrocinadores