Page Not Found

A Águia foi superada por 2 a 1 pelo Velo Clube, no Estádio Benito A. Castellano, neste sábado (23). Com o resultado, o São José precisa vencer por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou por 2 a 0 para se classificar direto. O jogo de volta das quartas de final contra o Velo Clube será na próxima quarta-feira (27), às 20h, no estádio Martins Pereira.

A partida começou com as duas equipes disputando os espaços no campo de ataque, com o Velo Clube pressionando para abrir o placar. Aos 8 minutos, em bola lançada pelo lado direito, Mizael disputou com Rafael Verrone, ganhou pelo alto e conseguiu a finalização de perna esquerda, mas o goleiro Ariel fez uma grande defesa e salvou a equipe da Águia.

Aos 20 minutos, o time da casa chegou novamente em uma bola enfiada para o atacante Caio Mancha. Ariel, ligado na jogada, saiu interpecptando e fez mais uma grande defesa para salvar a Águia. O São José respondeu logo após em uma jogada trabalhada com Nicholas e Serafim. Depois da troca de passes, a bola foi cruzada para Gustavo Nicola que finalizou com perigo, mas a zaga adversária fez o desvio.

Em seguida, Maikon Aquino chegou com perigo. Após bate e rebate, o camisa 18 girou e finalizou de direito de fora da área levando muito perigo ao gol da equipe da casa. O primeiro tempo seguiu disputado e com as duas equipes atacando, mas sem conseguir abrir o placar. Assim, se encerrou em 0 a 0 a primeira etapa.

Já na segunda etapa, o São José começou pressionando mais que a equipe da casa. Serafim e Nicholas conseguiam fazer boas escapadas, mas sem resultar em finalização para gol. Aos 12 minutos, em um contra-ataque da equipe do Velo Clube, Felipinho recebeu sozinho e de fora da área, finalizo para o gol. No meio do caminho a bola foi desvia pela defesa do São José e enganou o goleiro Ariel. Assim, a equipe da casa abriu o placar.

Logo após, Léo Campos em uma jogada de falta ensaiada acertou um belo chute de perna esquerda. A bola entrou no ângulo e sem chances de defesa para o goleiro Ariel.

Nos acréscimos, após uma bola escorada por Carlos Alberto, Jackson finalizou dentro da área e diminuiu para o São José. Assim, a Águia segue viva para o confronto de volta.

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.