compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/02/2017

Águia fecha parceria com o Santos FC

Na tarde desta terça-feira, foi realizada uma reunião da diretoria do São José, representada pelo presidente Adilson José da Silva e pelo seu vice, Gilvan Diniz, juntamente com o presidente do Santos FC, Modesto Roma. Após uma ótima recepção por parte do presidente santista, foi firmada uma parceria entre os clubes que apresentaria benefício mútuo.

Pensando na disputa da Segunda Divisão Paulista, a parceria diz que o alvinegro praiano emprestará, sem custo salarial, um total de 5 (cinco) jogadores para a Águia do Vale. Em troca, o São José deverá propiciar boas condições para os atletas, isso incluiria moradia, alimentação e treinamento adequados. Além disso, ficou prometido a realização de um amistoso entre as duas equipes (data a ser definida).

Tanto para o São José quanto para o Santos FC, será um bom negócio. Pensando no lado joseense, jogadores de qualidade virão para somar, uma vez que o Santos possui tradição em excelência no trabalho do futebol de base. Pelo lado santista, é notável que o São José é uma ótima vitrine e excelente oportunidade para que os atletas conquistem visibilidade e adquiram experiência de jogo.

Vale lembrar que a Segunda Divisão Paulista terá início no dia 9 de abril, quando o São José visitará o União FC, em Mogi das Cruzes, no Estádio do Nogueirão. 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/04/2017 às 15:00hs - Campeonato Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá

Jogo anterior

0 x 0
13/04/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá

Parceiros & Patrocinadores