-->

Em meio a muita especulação, por meio desta nota, a Diretoria de Comunicação do São José Esporte Clube se faz no dever de comunicar aos torcedores e imprensa o real estado de saúde de Rafael Mello de Carvalho, 21 anos.

No último lance da partida de ontem, na vitória do São José sobre o Brasílis, Rafael caiu de mal jeito e permaneceu no chão até receber atendimento médico. O atleta foi levado ao Hospital da cidade de Águas de Lindóia com a suspeita de uma fratura na costela e passou por duas radiografias, mas que não foram suficientes para determinar o nível de gravidade da lesão.

Com isso, o goleiro foi transferido de ambulância para Campinas, onde realizou duas tomografias. Mais uma vez, os médicos não ficaram satisfeitos com os resultados apresentados pelo exame e solicitaram uma ressonância. Esta, que foi feita hoje pela manhã, por volta das 06 horas, já em São José dos Campos, mostrou que o atleta está bem e não apresenta nenhuma lesão grave decorrente da queda.

Rafael está sendo devidamente medicado e foi acompanhado o tempo todo pelo Vice Presidente de Futebol do Clube, Gilvan Diniz. Em relação aos treinos, ele deve voltar ainda nessa semana, quando também iniciará um trabalho de fisioterapia.

Att.

São José Esporte Clube

 

Compartilhar

Comentários