-->

20-05-17 Na briga direta pela liderança, São José visita o Manthiqueira neste sábado

Neste sábado, 20, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o São José visita a equipe do AD Manthiqueira pela última rodada do primeiro turno do Grupo 4 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A partida já será interessante pelo simples fato de ser o primeiro duelo profissional entre essas duas equipes de cidades rivais, Guaratinguetá e São José dos Campos.

No entanto, um outro atrativo chamará mais holofotes para o confronto, já que o AD Manthiqueira é o líder do Grupo 4, com 12 pontos ganhos, e o São José ocupa a terceira colocação, acumulando os mesmos 10 pontos do segundo colocado, o Grêmio Mauaense. Portanto, a equipe que sagrar-se vitoriosa, assume a liderança, já que o time de Mauá folgará nesta sétima rodada.

Para este jogo, o técnico José Francisco de Oliveira poderá contar com a volta do meio-campista Matheus Carioca, que cumpriu suspensão automática no último jogo, contra o Real Cubatense. Todavia, outros duas posições continuarão com desfalque.

A primeira delas, do lateral-esquerdo Maicon, suspenso por 4 jogos, já que em partida contra o Atlético de Mogi, em Mogi das Cruzes, se envolveu em confusão, e a segunda com o atacante Brenner, também lesionado no jogo em Mogi. Para suprir a carência dos atletas, Paulinho e Matheus Rebé deverão ser escalados, assim como no jogo passado.

Veja as informações da partida:

Local: estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)

Data e horário: sábado, 20 de maio, às 15 h

Escalação provável SÃO JOSÉ: Robert; Léo Félix, Josué, Cazu e Paulinho; Bruno, Anderson, Matheus Carioca e Victor Feijão; Matheus Rebé e Ruero. (Téc. Oliveira)

Escalação provável AD Manthiqueira: Adalberto; Guilherme Cururu, Léo Turbo, Felipe Gomes e Luciano Pit; Lucas Xandão, Osmar, Dener e Kleber; Pedrinho e Lucas Batata. (Damaceno Fidélis)

Arbitragem: Humberto Jose Junior, auxiliado por Luiz Fernando de Moraes e Ricardo Luis Buzzi

Compartilhar

Comentários