-->

Neste sábado, 09, os meninos da Águia sub-20 receberam a equipe do União de Mogi das Cruzes no Estádio Martins Pereira em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista sub-20 2ª divisão. Apesar da superioridade em campo, tanto técnica, quanto numérica, os joseenses acabaram derrotados pelo placar de 1 a 0.

IMG-20170909-WA0193

O início do jogo foi marcado por uma pressão intensa dos mandantes, tanto é que, aos 4 minutos, a Águia do Vale teve pênalti a seu favor, mas o atacante Marlon acabou desperdiçando ao mandar a bola pra fora. Mesmo com a penalidade desperdiçada, o São José soube se compactar no ataque e dominou, mas não teve competência para converter as jogadas em gol.

Com 15 minutos de partida, foi a vez da Serpente do Tietê sair para o jogo. Depois de quase fazer o gol em três oportunidades, a bola acabou entrando com Magrão, aos 30 minutos. Com a vantagem no placar, o União se fechou e o jogo se tornou equilibrado, no entanto, mais uma vez os joseenses não souberam concretizar as boas chances criadas.

Na etapa complementar, o time de Mogi das Cruzes teve Ricardo expulso, aos 21, após receber segundo cartão amarelo em falta sobre o meia Yuri. Aos 35, foi a vez do São José ter alguém expulso e, neste caso, foi o técnico Francisco Braga, depois de reclamar com a arbitragem.

Apesar da derrota, o São José sub-20 se manteve na terceira posição do Grupo 4, com 8 pontos e, consequentemente, na zona de classificação para a próxima fase da competição. Agora, o próximo compromisso está marcado para acontecer na Grande São Paulo no dia 18 de setembro, segunda-feira, contra o Guarulhos.

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
Data: 09 de setembro  de 2017, sábado
Horário: 15 h (de Brasília)
Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes
Assistentes: Leandro Almeida dos Santos e Patricia Carla de Oliveira
Escalações:

SÃO JOSÉ SUB-20: Isaac; Rafael (Matheus 34’/2° tempo), João Marcos, Breno, Guilherme; Yuri, Igor, Gabriel (Cavalinho 18’/2° tempo), Miqueas; Marlon e Adriano (Victor Hugo – intervalo).
Técnico: Francisco Braga.

UNIÃO MOGI SUB-20: Lucas; Vinicius (Lucas 22’/2° tempo), Rafael, Matheus, Gustavo; Guilherme, Hígor, Murilo (Gabriel 42’/2° tempo), Magrão, Silas e Lucas (Ricardo 18’/1° tempo).
Técnico: Wendel de Freitas Silva.

Compartilhar

Comentários