-->

No último final de semana, foi dada a largada de início do Campeonato Paulista sub-20 2ª divisão.  A partida de estreia da Águia aconteceu no último domingo, 06, às 15 h, quando o São José foi até Mogi das Cruzes para encarar o União Futebol Clube.

Meninos da Águia chegando em Mogi das Cruzes

Meninos da Águia chegando em Mogi das Cruzes

Ao longo da partida, o São José se mostrou com mais qualidade, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Tanto é que os joseenses acertaram a trave em duas ocasiões. Apesar disso, no final do jogo, aos 46 minutos da etapa complementar, com o meia Lucas Henrique, os mandantes conseguiram marcar o gol da vitória.

Agora, o próximo desafio dos meninos da Águia será contra o Guarulhos, que bateu o Manthiqueira em casa por 4 a 1 na rodada da estreia. O compromisso está marcado para acontecer no próximo sábado, 12, às 15 h, no Estádio Martins Pereira.

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio do Nogueirão, em Mogi das Cruzes (SP)
Data: 06 de agosto de 2017, domingo
Horário: 15 h (de Brasília)
Árbitro: Caio Cesar da Costa Mello
Assistentes: Nilton Correia da Silva e Luciana da Silva Ramos
Escalações:
UNIÃO MOGI SUB-20: Lucas; Vinicius, Gustavo, Nathan, Lucas Henrique; Rhuan, Alessandro (Erick 8’/2° tempo), Ricardo, Patrick; Guilherme (Murilo 29’/2° tempo) e Vanderlei (Silas 13’/2° tempo).
Técnico: Wendel de Freitas Silva

SÃO JOSÉ SUB-20: Isaac; Cafu (Guilherme 20’/2° tempo), Douglas, João, Bruno; Yuri, Igor Cantreva, Marcinho, Marlon; Vitinho e Fernando (Miqueas 18’/2° tempo).
Técnico: Francisco Braga.

apoiadoressub20

Compartilhar

Comentários