-->

Neste final de semana, as categorias de base do São José sub-11 e sub-20 terão jogos importantíssimos no Estádio Martins Pereira. Entenda a situação:

Sub-11

Meninos do sub-11 recebendo instruções

Meninos recebendo instruções antes de duelo contra o Corinthians

Na semana passada, os meninos da Águia conseguiram segurar o Corinthians no Parque São Jorge (0-0) e fecharam a primeira fase do Campeonato Paulista sub-11 na quarta posição, garantindo classificação para as oitavas-de-final da competição. Com isso, vão enfrentar o primeiro colocado do Grupo 04, que é o Santos, assim sendo, o jogo de ida acontece no Estádio Martins Pereira, no domingo, 08, às 9 horas.

Sub-20

Sub-20 na goleada por 4 a 0 em cima do Manthiqueira, na semana passada

Sub-20 na goleada por 4 a 0 em cima do Manthiqueira, na semana passada

Os meninos da categoria que antecede o futebol profissional no São José Esporte Clube vivem situação parecida com a do sub-11 na semana passada. Neste momento, a equipe joseense encontra-se na terceira colocação do Grupo 04, com 13 pontos ganhos, precisando garantir, no mínimo, um empate, para que encerre a primeira fase do Campeonato Paulista sub-20 2ª Divisão garantindo vaga na sequência do torneio com as próprias pernas.

Os joseenses, que golearam o Manthiqueira fora de casa na semana passada por 4 a 0, terão pela frente os mogianos do Atlético de Mogi, último colocado do mesmo grupo da Águia, com apenas 5 pontos. A partida acontece no sábado, 07, às 15 h, também no “Monumental” Estádio Martins Pereira.

Os jogos da base, tanto da categoria sub-11, quanto do sub-20, têm entrada gratuita.

Compartilhar

Comentários