-->

20839416_1631746800177820_1446562498_n

Na última sexta-feira, 11, o São José viajou até Osasco para encarar o Osasco Futebol Clube em jogo que foi válido pela quinta rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista 2ª Divisão. Se os joseenses vencessem, voltariam matematicamente classificados para as quartas-de-final do torneio. No entanto, o elenco acabou apresentando uma atuação abaixo daquilo que era esperado pelos torcedores, principalmente no primeiro tempo.

A etapa inicial foi marcada pelo domínio do time da casa, que não se cansava de chegar ao gol  de Robert. Aos 32 minutos, o zagueiro Vinícius mandou de falta uma bomba indefensável para abrir o placar para o Osasco. Poucos minutos depois, aos 42, foi a vez de Dieguinho aparecer de cabeça na área para mandar a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, a Águia voltou ligada e chegou até a criar boas oportunidades de gol, no entanto, elas não foram suficientes nem para diminuir a desvantagem existente no placar. Contudo, a invencibilidade de 10 jogos foi quebrada e os joseenses conheceram a terceira derrota na competição.

Apesar do mal resultado, o São José ainda só depende dele para chegar até as quartas-de-final: basta vencer o Itararé no domingo, 20, às 10 h, no Estádio Martins Pereira. Até o momento, a Águia aparece na segunda colocação do Grupo 6, com 8 pontos, dois atrás do líder Osasco e um na frente do Itararé, que ainda joga neste domingo contra o Brasílis, que até agora, não somou pontos nesta fase.

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 11 de agosto de 2017, sexta-feira
Horário: 19 h (de Brasília)
Árbitro: Kleber Canto dos Santos
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Escalações:

OSASCO: Matheus; Marcelo, Charles, Vinícius e Marlon; Rubens, Rodrigo, Luís Fernando e Carlos Gabriel (Rafinha – intervalo); Dieguinho (Danrley Marreta 35’/2º tempo) e Elton (Bruninho 29’/2º tempo).
Técnico: Vitor Mosca

SÃO JOSÉ: Robert; Anderson Jr. (Matheus Carioca 23’/2º tempo), Josué, Maicon e Paulinho; Sydney, Bruno (Gustavo – intervalo) e Victor Feijão; Ruero, Thiago Seiji (Michel 34’/2º tempo) e Brener.                           Técnico: José Francisco de Oliveira

 

Compartilhar

Comentários