-->

saojosexitarare

No último domingo, 16, na rodada que marcou a abertura da segunda fase da Segundona do Campeonato Paulista, o São José visitou a equipe do Itararé a 426 km de São José dos Campos e somou um ponto na partida que terminou em 0 a 0.

Apesar de presentes durante o jogo todo, o primeiro tempo foi marcado principalmente pelo som das buzinas levadas pelos torcedores itararenses, tendo em vista que não foi apresentado um futebol com grandes emoções e oportunidades de finalização. Aos 9 minutos, o São José até conseguiu fazer a rede adversária balançar, no entanto, o impedimento havia sido marcado.

No segundo tempo, tanto Itararé quanto São José criaram boas chances de gol. Aos 20 minutos, após um passe na direita bem aproveitado pelo atacante Gilcimar, o goleiro Robert salvou a Águia do Vale.

Jogo vai e jogo vem, o lance da partida seria joseense, se não fosse o goleiro Yuri aparecendo para defender um chute rápido do estreante Thiago Seiji aos 41 minutos da etapa complementar.

Com o empate, o São José soma seu primeiro ponto neste quadrangular, aparecendo na segunda colocação, atrás do Osasco (três pontos), que inclusive será o seu próximo adversário no dia 25 de julho, terça-feira, às 20 h, no Estádio Martins Pereira.

Os melhores momentos da partida você confere na TV ÁGUIA, clicando aqui!!!!

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Vergínio Holtz, em Itararé (SP)

Data: 16 de julho de 2017, domingo

Horário: 15 h (de Brasília)

Árbitro: Cesar Luiz de Oliveira

Assistentes: Mauricio Helder Luiz Alexandrino e Paulo Márcio Carmo Hergesel

Escalações:

ITARARÉ: Yuri; Lucas Rã (Gonzaga 42’/2º T), Rômulo, Pedrão e Bruno Gaúcho; João Itararé

(Luiggi 19’/2º T), Keitá, Romarinho e Matheus Lima; Zé Lucas e Gilcimar (Lucas Brisson 42’/2º

T).

Técnico: Odirlei Maurem

SÃO JOSÉ: Robert; Léo Félix, Josué, Cazu e Paulinho; Bruno (Gustavo 31’/1º T), Sydney,

Matheus Carioca e Victor Feijão (Ian 35’/2º T); Ruero (Thiago Seiji 24’/2º T) e Brener.

Técnico: Oliveira

Compartilhar

Comentários