-->

No último sábado, 21, os meninos da Águia viajaram cerca de 350 km para visitar a equipe do XV de Jaú pelo jogo da volta das oitavas-de-final do Campeonato Paulista sub-20 2ª Divisão. Na ida, que aconteceu no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no final de semana passado, o Galinho venceu a partida por 3 a 2, o que obrigou a Águia a buscar a vitória fora de casa por dois ou mais gols de diferença a fim de se classificar para a próxima etapa da competição.

22711184_2099964306684160_788463863_n

Lance de perigo durante partida no Zezinho Magalhães, em Jaú

O duelo em si, que iniciou quente e teve uma expulsão para cada lado logo na metade do primeiro tempo, encerrou-se com vitória dos mandantes por 2 a 0, com os dois gols marcados na segunda etapa. O primeiro, com Guilherme, aos 6 e, o segundo, com Matheus, aos 41.

Ainda no segundo tempo, antes mesmo do Galo ampliar a vantagem, o São José teve pênalti para bater, aos 22 minutos, no entanto, a bola chutada pelo meia joseense, Rafael, ficou nos braços do goleiro quinzeano, Matheus. Além da cobrança desperdiçada, mais uma vez os meninos da Águia criaram boas oportunidades, todavia, não conseguiram converter as jogadas em gol.

É fato que era esperado que os dois jogos fossem complicados, já que o XV de Jaú é o atual campeão da competição, contudo, em momento algum faltou garra e comprometimento por parte dos joseenses. Também é importante lembrar a boa primeira fase realizada pelos meninos, que conseguiram se classificar na segunda colocação do Grupo 04. No ano que vem, é possível que alguns destes garotos vistam a camisa do elenco profissional, que disputará novamente a Segundona do Campeonato Paulista.

 

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú
Data: 21 de outubro de 2017, sábado
Horário: 16 h (de Brasília)
Árbitro: Saulo Samuel Muniz Felix
Assistentes: Ricardo Busette e Cosme Tavares dos Santos
Gols: XV DE JAÚ – Guilherme Martins (6’/2° tempo) e Matheus (41’/2° tempo)
Escalações:

XV DE JAÚ SUB-20: Matheus Souza; Matheus Xavier, Matheus Vinícius, Erick (Nicolas 35’/2° tempo), Cristiano Jr. (Renan 30’/2° tempo); Paulo César, Gustavo (Felipe 35’/2° tempo), Igor (Cristiano Nogueira 26’/2° tempo), William (Guilherme Henrique – intervalo); Gian e Lucas (Claudemir 26’/2° tempo).
Técnico: Marcelo de Paula Pinheiro.

SÃO JOSÉ SUB-20: Isaac; Marcus Vinicius, Luiz Gustavo, Breno, Marcinho (Matheus Sales 35’/2° tempo); João Marcos (Wilson 15’/2° tempo), Rafael (Fernando 30’/2° tempo), Igor Cantreva (Bruno Henrique 15’/2° tempo), Miqueas (Matheus Freitas 35’/2° tempo); Marlon e Yuri.
Técnico: Pepê.

Compartilhar

Comentários