-->

03-06-17 Em busca da classificação, São José visita o Jabaquara neste sábado

Neste sábado, 03, às 15 h, o São José visitará o Jabaquara, em Santos, no Estádio Espanha, para um duelo que marcará a nona rodada do Grupo 4 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No primeiro turno, quando os times se enfrentaram na segunda rodada, o empate em 0 a 0 acabou sendo o resultado final. Naquela ocasião, a partida foi mandada no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP), uma vez que o São José respondia a punição imposta pela FPF na perda de mando de dois jogos.

Desta vez, se por um lado o São José está mais tranquilo e se encontra na terceira colocação com 13 pontos, somente dois atrás do líder, por outro, o Jabaquara vive uma situação bem mais difícil, já que até agora, a equipe conquistou apenas 7 pontos em 7 jogos disputados.

Se a vitória joseense vir, a Águia vai a 16 pontos na competição, o que configura uma classificação virtual para a próxima fase do estadual. Em contrapartida, caso a derrota seja o placar final, com a chegada do Jabaquara a 10 pontos, o Grupo 4 novamente ficará embolado.

Referindo-se ainda a pontuação, se utilizarmos os números como comparação, podemos perceber vantagem da Águia sobre o Jabuca. No quesito gols marcados, os joseenses balançaram as redes o dobro de vezes dos santistas, são 10 tentos contra 5. No entanto, no que diz a respeito dos gols sofridos, um empate é notado, são 6 para cada lado.

Para a partida deste sábado, o São José terá quatro desfalques. O primeiro, será o meio-campista Victor Feijão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no último jogo, na vitória sobre o União Mogi, no Martins Pereira. O segundo, é Bruno, que encontra-se com uma contusão muscular na coxa, também ocorrida na última partida. Além deles, continuam afastados o lateral direito Léo Félix, que teve uma contusão no ombro, e o lateral esquerdo, Maicon, que cumprirá o quarto e último jogo de suspensão.

Todavia, o meia Matheus Carioca poderá voltar após suspensão automática por expulsão, e o atacante Zé Marcelo, apresentado na semana passada, já está com a documentação regularizada na FPF (Federação Paulista de Futebol) e iniciará no banco de reservas.

Veja as informações da partida:

Local: estádio Espanha, em Santos (SP)

Data e horário: sábado, 03 de junho, às 15 h

Escalação provável JABAQUARA: João, Abimael, Natan, Tales e Ericson; Bode, João Vitor, Lucas Barreto e Lucas Ian; Marin e Lipe. (Téc. Gilberto Costa)

Escalação provável SÃO JOSÉ: Roberto; Josué, Cazu, Lucas Carioca e Paulinho Graça; Sydney, Renan Casemiro, Anderson e Matheus Carioca; Ruero e Brenner. (Téc: Oliveira)

Arbitragem: Camilo Morais Zarpelão, auxiliado por Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Gilmar Alves da Silva

Compartilhar

Comentários