-->

Nesta quinta-feira, 11, o São José Esporte Clube anuncia a nomeação de Eduardo Ferreira Júnior para gerente de futebol do clube. O homem-forte do futebol, que veio por indicação do vereador Robertinho da Padaria, que atualmente auxilia o presidente Adilson da Silva na captação de recursos, vem com a missão de montar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que se inicia em abril.

Eduardo Jr. (à direita), na recente passagem pelo Água Santa

Eduardo Jr. (à direita), na recente passagem pelo Água Santa

“Primeiramente gostaria de agradecer ao Presidente Adilson e ao meu amigo Robertinho da padaria pela confiança. Tenho a certeza de que chego a São José dos Campos preparado, maduro e confiante para o desafio de uma campanha vitoriosa. Gosto de lembrar que São José sempre foi uma cidade que revelou grandes nomes para o futebol nacional e internacional, portanto, vamos estar atentos a isso, já que queremos ver alguém de São José se destacando novamente com a camisa do clube. Chego com o objetivo principal de recolocar a equipe no lugar que merece, mas só conseguiremos chegar lá com a unidade de todos”, disse o novo gerente de futebol.

Em 2011, na série A2, Eduardo Júnior teve passagem pelo São José ao lado de seu pai, Eduardo Ferreira. Naquele ano, ao escolherem bons jogadores para a montagem do elenco, a Águia chegou muito perto de conquistar o acesso para a elite do futebol estadual.

Além da boa campanha realizada no São José em 2011, Eduardo Jr. tem em seu currículo uma notável passagem pelo extinto Guaratinguetá, conquistando o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B em 2009 e, em 2010, o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista. Fora os clubes do vale, o novo gerente de futebol ainda acumula passagens pelo Inter de Bebedouro (2016) e, mais recentemente, pelo Água Santa (2017), alcançando a terceira colocação no Campeonato Paulista da Série A2.

Compartilhar

Comentários