-->

Foto: Fábio Marcel/São José E.C.

Neste domingo, 03, a Águia do Vale encerrou a sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. E é por meio desta nota oficial, que a diretoria do São José Esporte Clube vem a público para agradecer a todos os jogadores da equipe que por aqui passaram, pois foram eles, juntamente com a comissão técnica, que honraram bravamente o manto joseense em todas as oportunidades. Nós realmente tivemos um grupo de grandes guerreiros com futuros brilhantes pela frente.

Gostaríamos de fazer um agradecimento mais do que especial para o torcedor joseense, que mais uma vez mostrou sua força e, principalmente, mostrou que o verdadeiro time da cidade é o São José Esporte Clube. O agradecimento vai para toda a imprensa e para os nossos patrocinadores, que depositaram confiança no nosso projeto. Reservamos este espaço para nos recordar também da Prefeitura Municipal de São José dos Campos e da Urbam, que na medida do possível. nos auxiliaram na competição.

Mesmo com a melhor campanha do campeonato até agora, não foi possível conquistar o tão sonhado acesso para a Série A3. Todavia, a diretoria joseense se orgulha em dizer que as condições adequadas de trabalho foram dadas a todos os nossos funcionários, as contas fecharam, os salários estão em dia e, sobretudo, a reestruturação e resgate da credibilidade do clube estão sendo feitas de forma eficiente.

Se engana o indivíduo que pensa que a Águia morreu. Não, ela não está morta. É fato que na antiga gestão ela foi agredida, ouviu xingamentos pesados e teve suas penas arrancadas. No entanto, nesta nova fase que ela vive, apesar das dores que ainda sente em decorrência de um pesado passado recente, ela sabe que suas asas estão crescendo novamente. Talvez ela ainda esteja um pouco tímida e com medo de voar… Ah, mas quando ela voar, vai voltar para o pico mais alto da montanha, vai voltar para o lugar que jamais deveria ter saído. A partir de agora, inicia-se o planejamento para 2018, vamos nessa???