-->

Na partida de domingo, tanto São José quanto Brasílis tinham o mesmo objetivo: vencer. Se por um lado a Águia do Vale havia empatado seus dois primeiros confrontos dos quadrangulares da Segundona do Campeonato Paulista, a Arara não tinha somado nenhum ponto, foram duas derrotas.

Mesmo jogando fora de casa, a torcida joseense compareceu em bom número até Águas de Lindóia para empurrar o São José para cima do Brasílis, e foi o que aconteceu. Em 5 minutos de bola rolando, os joseenses já haviam balançado a rede em duas ocasiões. A primeira, aos 3, em cobrança de escanteio de Feijão, o zagueiro artilheiro Cazu apareceu para mandar a bola o fundo das redes e abrir o placar.

DCIM108MEDIA

São José armando um ataque no segundo tempo

Cerca de dois minutos depois, aos 5, mais uma vez Feijão lançou Brener na entrada da área que soube tirar do goleiro com categoria, 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, o artilheiro Ruero ainda acertou dois chutes que só não entraram por conta de boas defesas do guardião do time mandante.

Já na segunda etapa, o São José estava mais morno, mas não menos atento. No entanto, poucas oportunidades claras de gol foram criadas pelos joseenses. Aos 39 minutos, em cobrança de escanteio, João Pedro subiu mais alto e mandou no lado esquerdo do goleiro Rafael, para diminuir a desvantagem.

O Brasílis até tentou apostar suas fichas para empatar a partida, mas desta vez a Águia foi consistente na defesa e teve maturidade para não deixar que o pior acontecesse. No último lance do jogo, após cobrança de falta na área, Rafael caiu de mal jeito e ficou no chão mesmo com o término da partida, sendo atendido pelos médicos presentes. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas pelo menos os exames iniciais, feitos ainda no hospital de Águas de Lindóia, não apontaram nenhum sinal anormal.

Com a vitória, o São José chegou a 5 pontos, aparecendo na vice-liderança do Grupo 6 e, consequentemente, na zona de classificação para as quartas-de-finais. O próximo compromisso da Águia do Vale será no próximo domingo, 06, às 10 h, quando, no Estádio Martins Pereira, enfrenta novamente o Brasílis.

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia (SP)
Data: 30 de julho de 2017, domingo
Horário: 10 h (de Brasília)
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Alves de Souza
Escalações:
BRASÍLIS: Lailson; Caio, João Pedro, Wellington e Paulo (Paulo Henrique 27´/2ºT); Ranieri, Everton Brito, Everton Henrique e Uéslei; Rômulo (Ramon – intervalo) e Aaron (Wagner 27´/2ºT)
Técnico: Juarez Leite

SÃO JOSÉ: Rafael; Josué, Kazu, Maicon e Paulinho Graça; Sydney, Bruno (Ian 17´/2ºT), Anderson e Victor Feijão; Ruero (Thiago Seiji 27´/2ºT) e Brener (Matheus Carioca 35´/2ºT).
Técnico: José Francisco Oliveira

Compartilhar

Comentários