-->

São José e Osasco se enfrentaram na última terça-feira, 26, no Estádio Martins Pereira em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista 2ª Divisão. Enquanto a Águia do Vale jogava em casa e buscava a vitória, um simples empate para a Águia Alvinegra não seria mau resultado e, infelizmente, foi o que aconteceu.

Os mandantes começaram bem, tiveram uma queda de rendimento no meio da primeira etapa mas logo reconquistaram a superioridade do jogo, tanto é que aos 39 minutos, em cruzamento feito por Brener, Cazu apareceu bem para abrir o placar, cabeceando para o fundo das redes.

IMG-20170726-WA0067

Goleiro Robert fazendo defesa no segundo tempo. (Foto: Rodolfo Moreira/Jornal Joseense)

No segundo tempo, os joseenses voltaram muito recuados, inclusive dando espaço para que os visitantes pudessem atacar. O goleiro Robert, por sinal, fez boas defesas na etapa complementar. Em meio a tantos erros de arbitragem ao longo da partida, um deles teria sido fatal: aos 41 minutos da etapa complementar, o gol de empate do Osasco fora marcado. Na jogada que antecedeu o escanteio que originou o gol dos visitantes, o jogador Rubens claramente deu um tapa no rosto de Gustavo, meia da Águia do Vale, que ficou no chão. No entanto, na interpretação do árbitro Danilo da Silva, o lance teria sido normal. Veja vídeo abaixo:

E para piorar, na jogada que procedeu a falta não marcada, o goleiro Robert se chocou com um atacante do Osasco e acabou se machucando. Cinco minutos depois, já com o empate encaminhado, o guardião não aguentou e foi para o chão. E como o técnico Oliveira já havia gasto as três substituições permitidas, o volante Bruno acabou indo para o gol nos minutos finais da partida.

Com o resultado de ontem, o São José ficou na terceira colocação do Grupo 6, com 2 pontos. Os primeiros colocados, Osasco e Itararé, respectivamente, somaram 4 pontos. Agora, o próximo compromisso da Águia está marcado para o próximo domingo, 30, quando viaja até Águas de Lindóia para encarar o último colocado da chave, o Brasílis, que até agora, ainda não somou pontos no quadrangular.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)

Data: 25 de julho de 2017, terça-feira

Horário: 20 h (de Brasília)

Árbitro: Danilo da Silva

Assistentes: Claudemir de Araújo Silva e William Rodrigues Deodato

Escalações:

SÃO JOSÉ: Robert; Léo Félix (Sydney 14’/2º T), Josué, Cazu e Paulinho; Bruno, Anderson, Victor Feijão (Thiago Seiji 23’/2°T) e Matheus Carioca; Ruero e Brener (Gustavo 37’/2°T).

Técnico: José Francisco Oliveira

OSASCO: Matheus; Marcel0, Charles, Peterson e Marlon; Rubens, Lucas, Bruno e Rafael (Willian 22’/2°T); Danrley (Luís Fernando 10’/2°T) e Elton (Gabriel 16’/2°T).

Técnico: Vitor Mosca

Compartilhar

Comentários