-->

16-06-17 Com a classificação quase encaminhada, São José visita o Grêmio Mauaens

Nesse sábado, 17, às 15 horas, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o São José enfrentará a equipe do Grêmio Mauaense, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

No atual momento, a Águia do Vale aparece no 3º lugar do grupo 4 (16 pontos), com uma partida a menos em relação ao adversário, que se encontra na segunda posição (19 pontos). A classificação do nosso time está praticamente encaminhada, já que uma vitória nos garante matematicamente, mas mesmo no caso de uma derrota, podemos garantir o avanço para próxima fase do campeonato se o Manthiqueira vencer sua partida contra o Jabaquara.

A escalação da Águia vai aparecer com algumas mudanças. Nosso artilheiro, Ruero, não jogará a partida no sábado, por conta de uma forte gripe. Victor Feijão, que havia sido suspenso após seu terceiro cartão amarelo, e o lateral Léo Félix, recuperado de contusão no ombro, retornam ao time principal.

Veja as informações da partida:
Local: estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP)
Data e horário: sábado, 17 de junho, às 15 h
Escalação provável GE MAUAENSE: Valdemar; Samuel, Ronaldo, Gabriel e Wesley; Mutton, Jeferson, Maranhão e Vinícius; Kauê e Rodrigo (Téc. Flávio Borelli)
Escalação provável SÃO JOSÉ: Robert; Josué, Cazu, Lucas Carioca e Paulinho Graça; Sydney, Léo Félix, Anderson e Victor Feijão; Matheus Carioca e Brener. (Téc. Oliveira)
Arbitragem: Lucas Canetto Bellote, auxiliado pelos por Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e João Petrucio Matrimônio de Jesus dos Santos

Compartilhar

Comentários