-->
BrenoVieira

Breno Vieira já está treinando com os demais companheiros do grupo

Nesta semana, o Vice Presidente de Futebol do São José Esporte Clube, Gilvan Diniz, anunciou o retorno do zagueiro Breno, que no início do ano havia sido contratado para o elenco profissional mas que não permaneceu devido a alguns problemas internos. No entanto, desta vez, Breno ingressará na categoria de base, mais especificamente no sub-20 para a sequência do Campeonato Paulista sub-20 2ª Divisão.

“Agradeço a segunda chance que o Gilvan e o São José estão me dando, que agora eu possa mostrar meu futebol e dar toda a raça que esta equipe merece”, afirmou o zagueiro.

Neste momento, o time do técnico Francisco Braga aparece na quarta colocação do Grupo 4, com 4 pontos somados em quatro partidas. Um dos motivos da volta do jogador, teria sido a necessidade percebida em se reforçar o setor defensivo dos meninos da Águia do Vale.

O próximo compromisso do São José sub-20 está marcado para acontecer no próximo sábado, 2, quando visitará o Atlético de Mogi, às 15 h, no Estádio do Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Compartilhar

Comentários